Pesquisar este blog

Últimas Notícias

domingo, 18 de abril de 2010

7º Magistral RN - Taça Unimed de Xadrez: Participantes (6)

David Luan de Barros Dantas, 13 anos, Estudante, Natal-RN.
Jogou em 2010 sua primeira edição do Magistral RN.


Xadrez Potiguar: Com que idade aprendeu a jogar xadrez, onde e com quem?
David: 6 anos, em casa com meu irmão Betinho, mas foi no Contemporâneo, com Prof. Maximo Igor, que me interessei mais.
XP: Qual livro de xadrez mais gostou?
D: Ainda não terminei meu primeiro.
XP: Com qual dos três aspectos do xadrez (Arte, Ciência e Esporte) você se identifica mais?
D: Arte.
XP: Quais os principais eventos que tomou parte? De qual mais gostou e por quê?
D: O maior foi o Aberto do Sesc, gostei pois foi bastante forte.
XP: Quais as suas principais conquistas no xadrez?
D: Ainda não tenho nenhuma grande, mas pretendo ter!
XP: O que mais te motiva a participar de eventos?
D: Meu interesse por querer saber cada vez mais.
XP: Quais suas metas a curto e longo prazo no xadrez?
D: Ser um enxadrista com muito conhecimento. A longo prazo ser um Grande Mestre.
XP: Tem algum ídolo? Se tem Qual (is)?
D: MF Maximo Iack Macedo, Maximo Igor Macedo, Neri Silveira e Vitor Firmo.

Nenhum comentário: