Pesquisar este blog

Últimas Notícias

sábado, 24 de setembro de 2011

Aberto do SESC - Israel Smith, campeão!

O enxadrista de Ceará-mirim, Israel Smith, superou os favoritos e levou invicto com 100%, 6 em 6, a o Troféu de Campeão da edição de 2011 do Aberto do Sesc - Jogos dos Comeciários. Medalha de Prata para Alan Lima, que acumulou o prêmio de melhor Comerciário representando a Camarões Potiguar; e Bronze para o enxadrista macaibense Flávio Bezerra.

Classificação Final e Resultados - http://chess-results.com/tnr56898.aspx?art=1&rd=6&lan=1&fed=BRA

Aberto do SESC 2011

Duas rodadas já foram realizadas no Aberto do SESC 2011, apontando 16 enxadristas com total aproveitamento, dentre os 65 inscritos.

Resultados em tempo Real no endereço - http://chess-results.com/tnr56898.aspx?art=2&rd=3&lan=1








































Posted by Picasa

domingo, 18 de setembro de 2011

XXXIII Jogos do Sesi - Xadrez Pensado (2): Classificação Final


O representante da PETROBRAS Rewbenio Frota venceu invicto, 4,5 pts, a prova de Xadrez Pensado da 33ª edição dos Jogos do Sesi. A medalha de prata ficou com Rafael Cunha (PETROBRAS); e bronze com Kligw Fernandes (CABOTELECOM).

Cobertura "in loco":

Classificação Final
Resultados da 5ª rodada
Partidas

Jogos do Sesi - Xadrez Pensado

X

O segundo dia de competição começou com "cara" de decisão. MF Felipe Fernandes, atual campeão Estadual e Nacional dos Jogos, enfrenta, com brancas, seu colega de empresa, PETROBRAS, Rewbenio Frota, pela liderança isolada após a 4ª rodada, já que ambos dividem a ponta com 3 em 3.

Cobertura "in loco". Acompanhe:
Emparceiramento da 4ª rodada
Partidas da 3ª rodada
Partidas da 2ª rodada
Partidas da 1ª rodada

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carol é Fide!

A atual campeã estadual, Carolina Alves, entrou para a História do Xadrez Potiguar ao ser a primeira mulher norteriograndense a conquistar Rating Fide. Parabéns!

sábado, 3 de setembro de 2011

Aberto do Brasil Xadrez Potiguar - Premiação (X): Veteranos


O enxadrista cearense Fred Saboya recebeu das mãos do Secretário de Estado, Joacy Bastos, a medalha de 3o. lugar na Categoria Veteranos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Internacional de Natal (14): Premiação




Composição da mesa (esq p/ dir): jornalista Madson Fernandes, jornalista Valério de Andrade, Secretário de Estado Adjunto Domilson Damásio, Vice-presidente CBX Maximo Macedo, Presidente FNX Carlos Henrique Pinto, Luiz Macedo.